Certificação ABT1

Destinada aos profissionais que trabalham ou pretendam trabalhar em instituições autorizadas pelo Banco Central do Brasil a operarem em câmbio e para os colaboradores de seus correspondentes.

Nos correspondentes cambiais, os dirigentes e um número mínimo de colaboradores, a depender do quantitativo total, devem ser certificados no nível ABT1.

Nas instituições financeiras autorizadas, todos os profissionais das áreas finalísticas (mesa de câmbio, compliance, avaliação de riscos, controles internos e backoffice) que estejam diretamente envolvidos nas operações, também devem possuir o certificado ABT1.

Investimento

O custo, considerado mínimo para uma certificação desse nível, foi viabilizado graças à parceria estabelecida entre a ABRACAM e a FGV de forma a não onerar os profissionais interessados.

Associado ABRACAM - R$ 150,00

Não Associado – R$ 180,00

Material de Apoio

É recomendável que o candidato estude, ou ao menos revise seus conhecimentos, com o auxílio do material de apoio e faça os exercícios de fixação que constam na parte final dele. Sem isso, mesmo aqueles mais experientes poderão encontrar dificuldades na prova.

Todas as demais informações poderão ser obtidas no Regulamento, disponível ao acessar o link para a inscrição para a prova e abrir a página da FGV Projetos, o qual deve ser lido e bem compreendido antes de efetivar a inscrição. As dúvidas que não puderem ser esclarecidas pela leitura do Regulamento, poderão ser direcionadas à certificacao@abracam.com.

Clique aqui para acessar o material de apoio.

Anúncie no site da ABRACAM

A ABRACAM é o lugar ideal para você divulgar seu negócio ou produto. Anuncie em nosso portal.